Poucas pessoas conseguiram pegar pelo menos 5 kits !! Mano xiu ai vc fica falando coisas inuteis então nem fale!!!
Bom sugestao vir 3 bloco de dima 1 apple capirot uma espada fire 2 comida (bolo) frascos de xp e alguns blocos como neve e tbm 1 bigorna pra ativar a bigorna no servidor novamente essa e a minha sugestão
Coisa inutil e essa sugestão. Já dei minha opinião e não irei muda-la. Você nem é VIP para estar falando. Noob
Gostei mais achei 1 pouco fraca acho que deveria vir uns 20 frascos de xp e uma espada melhor para completar o kit!
mas vai ativar bigorna entao kd vip que ativar vai vim shrap 5 e e mei dificil encantar fire aspect 2 e players n vao querer usar suas espadas boa com fire so pra fazer 1
Bom muitos desistiram de sharp 5 fire 2 pois o counter atack é muito, e deveria vir uma sharp 2 fire 2 por ai!
Amanhã vou comprar o VIP por cartão e chega na hora o codigo!! Apesar da sua opinião não me importar eu respondi !!!
seus burros quantas veses os staffers tem que falar: vai ser muito melhor doque 2 blocos de diamante e 2 de esmeraldas 1 blaze e maça do capiroto pode ser que venha p4 NÃO ACHO APELÃO PQ PAGAMOS CARO PELOS VIPS E DEVEMOS RECEBER ALGO DECENTE NÃO UM MISERO P3 DE 5K QUE É MAIS BARATO QUE AS BLAZES QUE TEVE NO DIA DAS CRIANÇAS VAI VIR PODE ATÉ SER TIPO SHARP 4 FIRE 2 OU P4 FULL NÃO ESTOU APELANDO E O QUE QUEM PAGOU PARA RECEBER MERECE CONCORDA COM MIGO DA UM UP ALI:SO TENHO 2 MUDE A COR DA MINHA OVELHA ELA NÃO MORDE =) INSANIDADEEEEEEEEEE
Oba alguém q me entende,essa pode ser uma das únicas vezes q vou comprar um VIP e quero que essa promoção faça valer a pena!!! da UM UP ALI >>>>>>>> Gente da um 1 up ai!
Ira ter um /kit nbvip especial no Natal. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.