[APROVADA][Sugestão] Hall IMPORTANTE!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 27, 2014
Pontuação de reação
1,100
Cubos
2
Sugiro que seja feita uma sala para retirar dúvidas sobre o hall, eu mesmo tenho várias, refente á hacks/modpack's/ sistema.

PS: Seja feita no ts da cl, hoje antes do hall

Pode perguntar no suporte abre as 14h e um pouco desnecessario

ChiChi98 disse:
tem o suporte aberto as 14horas e lá podem tirar todas as dúvidas sobre isso e tenho certeza que isso vai da negada sua sugestão !
Os Coordenadores possuem poucas informações sobre o hall da fama, fiz todas as minhas perguntas ontem para um, e a resposta que obtive "aguarde na changelog", coisa que eu acho q n vai aparecer.

RDC alfss disse:
Os Coordenadores possuem poucas informações sobre o hall da fama, fiz todas as minhas perguntas ontem para um, e a resposta que obtive "aguarde na changelog", coisa que eu acho q n vai aparecer.
Olha não custa nada chamar um superior avançado, creio que vai da negada por causa do suporte acho que tu me entende, não seria uma ma sugestão mais aguarda eles responde veremos oque vai dar..

Não apoio, existe o suporte no ts da craftlandia

Não apoio.

Sou a favor de ficar como está, como a staff sempre faz.

Deixa tudo obscuro com pouca informação para os players, isso abre precedente para pessoas má intencionadas :)

CLARO QUE APOIO !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar