G Guilherme Santiago Neutro Entrou Nov 30, 2013 Mensagens 242 Pontuação de reação 26 Idade 28 Localização cubando Cubos 0 Ago 9, 2014 #21 zFaveladin disse: Prevejo negada já fizeram uma sugestão assim e já deu negada Apoio, mas pra mim tanto faz, não to nem aí pro first... Clique para expandir... Clique para expandir... Haha, eu também não, é mais pra evitar o flood do global
zFaveladin disse: Prevejo negada já fizeram uma sugestão assim e já deu negada Apoio, mas pra mim tanto faz, não to nem aí pro first... Clique para expandir... Clique para expandir... Haha, eu também não, é mais pra evitar o flood do global
D4nDe Supremo Direção Staff Lendário Staff Ancião Staff Veterano Staff Guardião Entrou Nov 11, 2012 Mensagens 46,620 Pontuação de reação 19,906 Idade 27 Localização CraftLandia Cubos 1,302 Ago 9, 2014 #22 Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.