[APROVADA][Sugestão] Eventos no Hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Koriash

Neutro
Banido
Entrou
Out 26, 2011
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Olá,minha sugestão (para o bem de todos que vivem no Servidor Hardcore) é fazer mais eventos lá no Servidor HC... E eu acho que os eventos abaixo são os mais apropriados:
  • Jungle : O evento jungle é um evento super apropriado para o Hardcore, já que o PVP é 24 Horas on, os ADMS e MODS não precisam ficar mudando o horário para noite toda vez que amanhecer no evento.Os prêmios do baú poderiam ser bem fuleiros (1 pãozinho e 1 barrinha de ferro) já que o Hardcore não é moleza.
  • [Sugestão de evento]Mata-Mata: Um evento meio doido, em que o PVP ficaria on por TODO O MAPA (até o SPAWN) Por 30 seg - 1 min.
  • [font="'comic sans ms"]Último sobrevivente: Tudo a ver com o Hardcore ! Tem coisa maias legal do que ficar empurrando gente na lava em um servidor PVP 24 horas on ? O prêmio poderia ser diamantes / ferros / comida ...[/font]
[font="'comic sans ms"]​Seria legal também se o Hardcore tivesse uma Arena PVP própria, pois o Mobspawn é meio sem graça, pois é todo plano e com algumas cerquinhas... Poxa, o Hardcore é pura adrenalina! Deveria ter uma arena todinha feita só com PURA LAVA :troll:[/font]
[font="'comic sans ms"]Bom , essas são minhas sugestões.[/font]

Não apoio.
Hardcore é hardcore, nada de ganhar itens com eventos D:

Único evento que presta pro Hardcore é o Gladiador, Hardcore tem que ser na raça mesmo!

Sugestão aprovada! Tópico fechado e movido para a seção de sugestões aprovadas

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar