[APROVADA][Sugestao] Duvidas resolvidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

superXD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 29, 2013
Pontuação de reação
621
Cubos
0
Bom , muita gente participa da area "duvidas gerais" para ajudar as pessoas que estao precisando de ajuda em algo e elas fazem o possivel para conseguir solucionar o problemas mas toda vez a staff responde por ela mesma e a pessoa que quis ajudar nao ganha nada com isso , somente 1 cubo :/

Leia antes!!!

Minha sugestao: Se uma pessoa responder um topico de duvidas gerais certa , ela ganha uma MR (Melhor Resposta) em vez da staff responder.

Sem ofender ninguem ta staff

Apoio, varias pessoas responderam certo, e chegou o colton e respondeu a mesma coisa, em vez de dar MR a alguém

Apoio, ja vi isso varias vezes.

Não apoio, geralmente a staff da ''Citar'' em algumas respostas, e se o autor tiver sua dúvida respondida com o comentário de alguém, ele mesmo escolhe a ''melhor resposta''

tem STAFF que fazem isso, alguns não. Mas acho que isso não tem que ser obrigatorio
agora depende da STAFF
mas acho que vai dar negada
!Não apoio!

Beyxo disse:
Apoio, ja vi isso varias vezes.
vlw

CrazyBilly disse:
Não apoio, geralmente a staff da ''Citar'' em algumas respostas, e se o autor tiver sua dúvida respondida com o comentário de alguém, ele mesmo escolhe a ''melhor resposta''
mas tem gente que nao faz :/

zDoNateLLo disse:
tem STAFF que fazem isso, alguns não. Mas acho que isso não tem que ser obrigatorio
agora depende da STAFF
mas acho que vai dar negada
!Não apoio!
mas tem gente que nao faz isso.. queria que todos fizessem isso

superXD disse:
Bom , muita gente participa da area "duvidas gerais" para ajudar as pessoas que estao precisando de ajuda em algo e elas fazem o possivel para conseguir solucionar o problemas mas toda vez a staff responde por ela mesma e a pessoa que quis ajudar nao ganha nada com isso , somente 1 cubo :/

Leia antes!!!

Minha sugestao: Se uma pessoa responder um topico de duvidas gerais certa , ela ganha uma MR (Melhor Resposta) em vez da staff responder.

Sem ofender ninguem ta staff
Sabe porque não apoio? Porque se voce esta ajudando uma pessoa voce quer algo em troca? a palavra Ajudar e somente isso ajudar sem esperar nada em troca simplesmente por isso.

O procedimento de dar a melhor resposta para algum player que tenha respondido corretamente um a duvida é o usual e que ja é realizado, se algum coordenador fez diferente, fez errado e serão orientados a fazer o correto

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar