@OFF: s @OFF²:Idai que eu ia conta pra sua mamain de semana passada,ta foldildo @OFF³mas eu qro e vc nao e minha mamain pra manda em mim² lcd6 sz<3 q
não apoio, se quer brincar com um amigo brinque no /tell ou junto com ele e não no /g. ofender uma pessoa por diverção ou não no /g se chama poluição visual (não somos obrigados a assistir ofenças ou ''brincadeiras'')
intão sou obrigado a digitar /global off so pq eu não quero ver xingamentos no /g ? que logica tem isso?
Apoio ... mas pense comigo , pra que ficar ofendendo o cara no global ? se tu é amigo dele xingue ele pelo skype , ts , ninguém é obrigado a ficar vendo xingamentos no /g ... concordo com o jamaicaa e global off não cara , as vezes você precisa ver o chat pra alguma coisa , mas não xingamentos infantis pra ficar chamando atenção , porque se tu fala no /g é pra chamar atenção né amigo ? Tem cara no Paradise que ja escreveu mais de 3k no global pqp , o cara joga um jogo pra ficar 70% do tempo escrevendo no chat , ficam chamando x1 , brigando , é cada merda que eu vejo kkkkkk mas de boa ...
Concorda comigo que após retirarem os anúncios no global, a única coisa que tem nele é flame e ofensas? vsf bichona
crafltandia não foi feita para trocar palavreados no /g se quiser fazer isso que faça no tell ou no skype.
apoio porque ja vi amigos meus por 1 brincadeira , outro jogador sem ser chamado para o contexto denuncio ele por 1 brincadeira entre 2 amigos :x
Não apoio, pois se quer brincar com algum amigo então brinque por tell e não no global pois os outros jogadores não são obrigados a ler também.