[APROVADA][Sugestão] Cubos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nakatsuka

Excelente
VIP
Entrou
Abr 11, 2012
Pontuação de reação
484
Cubos
0
Não quero citar a polêmica dos Cubos agora, boa pra alguns (cubeiros em geral), ruim pra outros (que ganharam os cubos realmente ajudando com Macros/Tutoriais/Dúvidas).

Mas sugiro que seja retirado esse sistema de Cubos (que causava mais discussão e desavença do que trocas em Vips/Moedas):
Havia mais cubeiros comentando qualquer coisa (e até gerando Flame) por causa do Vip grátis do que gente que realmente postava um comentário útil.

Simplesmente aumentaram o conteúdo de Posts/Comentários, mas diminuíram seu conteúdo; faz parecer que a CL deu um tiro no pé querendo Quantidade ao invés de Qualidade?

Não adianta fazer uma coisa para aumentar o numero de usuários se der nisso...

APOIO..

Que tire logo,e que saia os cubeiros.

Apoio por um motivo
O nasuke fez um topico de um sorteio de vip em troca de uma ajuda para a escola dele
E esses cúbeiros de me$%a foram lá para discutir no topico só pra ganhar os cubos em questão
Não ajudaram o cara numa causa nobre por assim dizer
E ainda difamaram a pratica de sorteio de vips via forum, dizendo que todos q fazem isso não dão o vip no final
E com isso fazendo com que muitos não participassem do sorteio e não ajudando o pessoal da escola dele
Pra mim isso foi a pior coisa que eles poderiam fazer
Sério mesmo

IKirigaya disse:
Não adianta fazer uma coisa para aumentar o numero de usuários se der nisso...

APOIO..

Que tire logo,e que saia os cubeiros.
Exato, aumentar a quantidade de Posts em um fórum incentivando os usuários a postar nele.
O sistema falha quando os posts começam a não ter sentido.

Apoio, players colocam palavras diferentes com o mesmo significado tornando o sistema inútil.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar