[APROVADA][Sugestão] Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Charney2

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 31, 2012
Pontuação de reação
79
Cubos
0
Bom minha sugestão é a retirada dos pigman no mobspawn do server classic... Porque? Por que eles tem uma chance de dropar espadas encantadas (fiz o teste no criativo, mais de acordo com players funciona também no multiplayer) e ja que o server é classic NÃO TEM ENCANTOS, seria meio errado ter players com uma espada encantada e o outros com uma normal... Então essa á a minha sugestão, se forem negar por favor coloquem o porque negaram... Obrigado :)

Ainda DROPA
e no vip Skeleton TB dropa Fis uma denunsia de bug ja
(ps os item q eu catei ja jogei fora)

Cara se dropar e bom pois eles atacam em bando deixando essas espadas valendo 100k 200k fasendo isso como um item muito raro com music disc dourado

apoio a sua sugestao , nao poderia dropar espadas encantadas ou ter pigmans no mob do classic
xD

então tira skeleton tb.....é o unico mob que pesta no classic e ele dropa aro encantado tb....

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar