[APROVADA][SUGESTÃO] Atenção mais aos [GLADIADORES]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zVitoR

Bom
Banido
Entrou
Fev 11, 2014
Pontuação de reação
138
Cubos
0
Olá, vim atraves desse tópico que a STAFF da craftlandia venha aprestar mais atenção nos eventos de PvP/GLADIADORES por qual motivo? No heaven, creio que nos outros servidores também há players com hackers premium ou seja pago, no GLADIADOR de ontem o Master_BR do servidor HEAVEN me dropou em 5segundos e eu com efeito de capiroto como? Então venho sugerir a staff que venha dar mais atenção nos players que chamamos de hackers porque esse mlk usa hacker a uns 5 meses várias denúncias já foram feitas, mais do que adianta ele comprar um DESBAN/VIP e e voltar a usar hacker?

PRESTE MAIS ATENÇÃO NOS HACKERS!

Apoio. Mais existe auto click que efeitos de capira não funfas principalmentes do DELPHI..

TeqBR disse:
Olá, vim atraves desse tópico que a STAFF da craftlandia venha aprestar mais atenção nos eventos de PvP/GLADIADORES por qual motivo? No heaven, creio que nos outros servidores também há players com hackers premium ou seja pago, no GLADIADOR de ontem o Master_BR do servidor HEAVEN me dropou em 5segundos e eu com efeito de capiroto como? Então venho sugerir a staff que venha dar mais atenção nos players que chamamos de hackers porque esse mlk usa hacker a uns 5 meses várias denúncias já foram feitas, mais do que adianta ele comprar um DESBAN/VIP e e voltar a usar hacker?

PRESTE MAIS ATENÇÃO NOS HACKERS!
Hummm.... sera q ele tava de afiada 10?

Apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar