[APROVADA][Sugestão] Arenaaaa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AntonioAugustoZ

Bom
VIP
Entrou
Jul 8, 2012
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Bom com a criaçao da arena do server classic , eu fiquei pensando q a arena iria ser pvp on 24 Hrs. mas recebi a noticia q não iria ser pvp on 24 Hrs. , porque na minha humilde opinião a arena so server para pvp '-' então venho com a sugestão de colocar pvp 24 Hrs. nas arenas de todos os server , ou so do classic

Eu seu que ja criaram muitos topicos pedindo isso mas não custa tentar mais uma vez

So isso '-' Fiquem com Deus :)

Também tenho uma sugestão para ti: /warp games /warp end.
Não apoio.

@edit: meu caro, provavelmente a arena não foi feita no mundo a-parte, portanto, seria "impossível" colocar PVP on 24h, pois o PVP ativa e desativa no mundo inteiro.
Obs: poderia ser feito se colocado num mundo a-parte.

Também tenho uma sugestão para ti: /warp games /warp end.
Não apoio.

warp games e warp end o povo pode fica de pvp off , tem hora que não tem graça i pvp nesses lugares , e o melhor lugar pra i pvp num server e em uma arena '-'

mais uma coisa q outra ultilidade a arena tem ? sem ser pra pvp ? e ela e feita pra pvp nao pra noob fica andando la

Vou verificar a disponibilidade de passa-la para outro mundo, para que seja pvp on 24 horas.
Obs: estou me referindo primeiramente ao classic, se possivel irei conferir nos outros servidores.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar