[APROVADA][SUESTAO] FloodComandos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucaAzalim

Bom
Banido
Entrou
Jan 25, 2012
Pontuação de reação
165
Cubos
0
Bem, na verdade nao sei se e viavel configurar o plugin desta maneira mas vamos la.

Sugiro que o ban para Flood de Comandos seja desativado para os comandos: /clan bb e /mais.

O Comando clan bb, e muito utilizado para limpar o quadro de avisos do clan, exigindo do player, fazer um flood.
O Comando /mais, nem se fala, ele serve para passar as paginas quando voce nao acha o que quer, na mesma. Exigindo mais uma vez um flood de comandos.

E isso, grato.

To apoiando o /clan bb é bom de mais e o /mais também é bom para dar ex:/clan,ai você da /mais para apecer mais as coisas que você não sabe de comando do seu clan..

To apoiando o /clan bb é bom de mais e o /mais também é bom para dar ex:/clan,ai você da /mais para apecer mais as coisas que você não sabe de comando do seu clan..

aff manow meu forum ta bugando ele envia muitas coisas eu do enter uma vez ele sai tres até mais

desculpa pelo o flood ai foi sem querer não foi minha intenção

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar