Apoio *-* para mais frequencias nos eventos manuais e menos demente clonando cartão do gbarbosa pra comprar vip :v
Apoio. Mas infelizmente acho difícil isso acontecer. Craftlandia se transformou em lucro, não diversão como antigamente. Sinto muito.
Apoio. Que sdds daquela época, dos players antigos, até meu primo paro de jogar :'( gaiola na warp vip por 75k...
E mano era muito bom A warp mobs com água o furia com o staff no teto com 1 picareta metendo raio em geral Tudo era bom de mais, os staff entrava zuava, fazia as porr4 toda Nao tinha hack, nada Ah, era muito bom de verdade Server 1 era lotado Nao era o melhor quem tinha o melhor auto, net, pc ou hack Todos estavam querendo se divertir... Não serem o ''tal'' de um jogo quadrado [hr] [hr] Entra heavem logo mds =/
sim apoio, começei no final de 2014, mais eu vi como éra daora antes, por um topico do mlk que mostrava os antigos foruns da cl nao acredito que vai ser apoiada, a cada semana entra 2 na staff e sai 5, nao tem muitos staffs para 25 servidores
A JuhhQueiroz e o zDarkness passaram no Beta esses dias e fizeram eventos. Mas apoio mesmo assim, afinal, sei que antes toda staff era mais presente e seria bom ter isso de volta.
Temos eventos diariamente em nossos servidores. Realmente não substitui a interação da staff, mas na medida do possível sempre há algum staffer nos servidores realizando pequenos eventos. Pode ficar tranquilo em relação a isso. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.