[APROVADA]Spawner de NPC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MineLucasVC

Neutro
VIP
Entrou
Jul 3, 2012
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Olá, eu gostaria que nos servidores da craftlandia tivesse tipo uma vila de npc protegida para que ninguem qbrasse e q spawnasse npc's a cada 5 minutos, como ocorre no mob spawn, so que dessa vez seria uma vila, e seriam npc' s spawnando.O acesso a vila poderia ser dado através de portais.Seria bom pq se n oq a gnt ia faze c as esmeraldas??E talvez os vips valorizassem mais as esmeraldas que ganhassem com o /kit nbvip ,

Seria uma boa ideia, as esmeraldas esta sem função.

E simple va ate o /warp vip e compro o ovo de npc.

Qnt q eh o preço do ovo?N sei qnd era vip nunca reparei nos preços, mas dependendo do preço, vale mais a pena fazer o item desejado do q comprar o ovo e trocar a esmeralda c o NPC.Por exemplo: Ovo 200 c (só um exemplo n sei se eh esse preço) vc qr fazer uma pa. Vale mais a pena cpra um diamante por 100 c e fazer do q cprar um ovo por 200 e ainda se arriscar, podendo o npc estar trocando pa de diamante ou nao.E alias, no spawner de npc, spawnaria um mnt e n so um.E outra, vc iria ao mob spawn q eh gratuito ou compraria ovo de ovelha pa pega la?Outra coisa, nem todos tem acesso ao warp vip.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar