[APROVADA]spawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 23, 2014
Pontuação de reação
327
Cubos
0
Por mais que a minha pixel perdeu o Ce3, eu queria q ela fosse pro spawn (se puder), essa print é do server 2
WnMNadj.png

Se você "staff" antes de avaliar só por fora e dar negada na sugestão, queria que você fosse no local e vesse cada coisa que tem la, tipo, tem o robô e umas salas embaixo dela, segue as prints:
3WQf9B3.png

CYOHyBs.png

Um bar:
aa1xDa3.png

Lugar para morfar:
ixH5x4f.png

Cassino:
dtsLHqP.png

Discoteca:
(Inspirada na Rádio CraftLandia).
gC6Ic1l.png

Danceteria:
aqMk7e0.png

Lembrando que eu não quero premio da Ce3, pois eu perdi! só quero ela no spawn se puder.
Se puder por no spawn ^^

ultimatevinicius disse:
n tenho TS, afim de me ajudar? loga server 2 e bora bate uns papo :v
A melhor maneira de entrar em contato com a staff e via ts , baixa lá que eles ião ver o que pode fazer .

Resolvido ?

Master Hero disse:
A melhor maneira de entrar em contato com a staff e via ts , baixa lá que eles ião ver o que pode fazer .

Resolvido ?
tamo nem nas duvidas gerais, só to pedindo pra vc logar sv2 pra vc poder ir TS (se tiver) pra poder chamar 1 staff pra avaliar pra ir pro spawn, eu n tenho TS ;-;
AdelphoS disse:
Pode ser q estejam analisando parça meça sua paciência

Mesmo assim ficou top posso usar numa construção minha???
mas ele nem olhou a mp

ultimatevinicius disse:
tamo nem nas duvidas gerais, só to pedindo pra vc logar sv2 pra vc poder ir TS (se tiver) pra poder chamar 1 staff pra avaliar pra ir pro spawn, eu n tenho TS ;-;
Agora não dá para entrar , pois estou trabalhando e não baixei mine neste pc , pois e de trabalho , posso te ajudar quando eu to on , as 00:00 , ok ?

Aehoooo 800 cubos :D

mas ele nem olhou a mp

Hum pode estar muito ocupado e qto eu usar como modelo pra construir? Liberado? Dou os créditos :D

AdelphoS disse:
Hum pode estar muito ocupado e qto eu usar como modelo pra construir? Liberado? Dou os créditos :D
negado, se tu fazer, vão saber nas logs quem fez primeiro :) n quero ser ruim, mas aplagiar uma coisa dessa que fiquei 7 dias focando é fod4 deixar alguem aplagiar de boas ;-;
chama um staff ai pra mim pf

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar