[APROVADA]Sistema Clans

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

HunterBlack

Craftlandiano
Banido
Entrou
Out 28, 2016
Pontuação de reação
509
Cubos
0
o /clan banco depositar, retirar ou saldo [valor]. Este comando é dividido em três partes, a primeira sendo /clan banco depositar [valor] tem o objetivo de você depositar uma quantia no banco de seu clan para ajudá-lo na hora de adquirir armas ou itens gerais para a batalha ou outros fins. A segunda parte pode ser usada com /clan banco retirar [valor], ela funciona totalmente o contrário da primeira parte, você retira uma quantia para comprar seus recursos. E por fim o comando /clan banco saldo, no qual você pode ver em quanto é avaliada a riqueza de seu clan :3

AC2Qwgq.jpg

Minha sugestão é para que implementassem o sistema de clans do eclipse /propano nos servidores da 1.5.2 como por exemplo o destiny , pois muitos comandos desse sistema de clans seria muito util na 1.5 como por exemplo o /clan banco , para guardaro saldo que é ganho em eventos do clan/gladiadores para que possamos ajudar os players na compra de itens quando nescesseitar usando o dinheiro do clan,espero que minha sugestão seje aprovada pois acho que uma grande parte da cl gostaria de ver essa inovaçao do sistema de clans na 1.5.2 como é nos servidores eclipse/propano ! obg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar