[APROVADA]Server 2 <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 21, 2013
Pontuação de reação
1,328
Cubos
0
Olá,

Primeiramente boa noite, venho sugerir que nosso querido server 2 haja reformas em seu spawn, ele esta "meio velhinho" seria interessante inovar ele pois é um server mas antigos e "relaxado" e uma "fabrica de staff".Gostaria que essa reforma transformar
em mais moderno.Seria um presente de "dia das crianças" para nós jogadores um spawn reformado e moderno.

Agradeço a todos os staff que sempre me ajudam

Obrigado pela atenção e boa noite :P

O spawn do servidor 2 é o mesmo do server 1 , 2 , 3 , premium , hardcore , region , deadly.
Este spawn é algo que marcou a craftlandia , não apoio.

Você não precisa apoiar eu entendo esse lado mas o server 2 ele esta "largado" visto que eu vou no servidor aurora e no último mês seu spawn mudou 3 vezes acho meio injusto, de boa sua critica e bem-vinda so gostaria de explicar. Quando digo reforma o spawn estou dizendo em colocar pixel art trocar o material do chão, o portal, essas coisas simples que deixam ar de moderno.

Muda o melhor spawn ja criado em qualquer server de minecraft 'afs staffs #%$¨*& a craftlandia ainda mais '---

zIXIMonkey disse:
O spawn do servidor 2 é o mesmo do server 1 , 2 , 3 , premium , hardcore , region , deadly.
Este spawn é algo que marcou a craftlandia , não apoio.

Apoio, apenas as pixel's arts e o chão o resto ele tem que fica secxy como é. E aposto que vão da [NEGADA] '-'

Cara não apoio, o spawn do server 2 esta bom do jeito que tá.

Posso ver algumas mudanças de blocos. Mas o SPAWN mesmo, não muda.

No Aurora, melhoramos ele a poucas semanas, pois estava daquele jeito a muito tempo.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar