e outra espero que a staff falem ai c apoiam ou nao todos diretores sub o que entrarem aki pra ver ! c poderem e tiverem tempo ! ai galera coloca umas sugestão ai pra mim ve implanto a sugestão no topico ai gogog
cinto muito pelo seu avô / como assim edita qual parte a do ban ? c for nao vo poder pois terá que ter uma consequencia pra quem abusar desse previlégio né pois trabalha em uma construçao com s Staff que pode ser coloca no servidor !
pq nao apoia renovar o spawn e warp ? nao vai ser a staff e o (os) player(s) nao sera naquele mundo pra nao dar problema né c nao muita gente atrapalha !
Apoio. Se você joga no Imperios para mim é só desperdício de tempo, pois se joga por um tempo e vai perdendo a graça, lá não tem nada para fazer... Gladiador de lá demora 2 minutos, isso se o PvP existir lá :C
oq eu falei na outra sugestao /warp nepal que colocassem /warp destemido ai teria mais pvp pois gente de equipe nao iria querer perde de conhecer a /warp destemido ai vai de time nao querendo perde 10k ai tera um pvp la mais foi negada!
eu quero que a jardinagem fale algo ai ! opá um administradro e um sub-diretor on aki no meu topico to muito feliz ! agora só um sub-diretor
Realmente tem que melhorar as lojas oficiais, a do paradise fico épico e a dos outros servidores são simples :/
Cara até apoio algumas, mas querer renovar demais nem sempre dá certo ´-´. Tipo, mudar o spawn vai ser horrível pois desde sempre que a CraftLandia tem o spawn assim e não seria bom mudar. Outro exeomplo de inviação que não deu certo foi a chegada dos macros que acabaram com a economia de todos os Servidores =/
mais nao estamos falando de macro aki :/ e sim do server e outra oq a Staff topa em modificar tamo ai pra isso mais a loja tem que renovar urgente e a /warp vip tambem pq a do paradise é muito grande e a dos outros sao pequenas !