[APROVADA]Radio online no fórum? :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Magnats

Neutro
Entrou
Set 9, 2012
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Bem, agora que tem esse negócio de locutor no fórum, podemos colocar um player de música no fórum.
Com a galera locutando e tal

Acho que essa rádio vai ser que nem as que tiveram antigamente.

Vai ir diminuindo, diminuindo até acabar de novo =/

Tomara que dê certo, poderia ser um player automático, quando já entrar no site ia iniciar =)
Ia ser bem legal :>

Apoio

Da pra fazer com o SamBroadCoaster ja locutei na habbid

Tomara que dê certo, poderia ser um player automático, quando já entrar no site ia iniciar =)
Ia ser bem legal :>

Apoio
se é louco, aposto que não é só eu, mas odeio entrar em um site/blog (ou o que for) e começa tocar rádio

Lembrar de um fansite de habbo que virou um point pra compartilhar coisas da disney, tumblr e café me da nojo, não apoio.

Pessoal a idéia da radio e bem legal a levamos o assunto para a Sub direção conforme dito pelo Sciser porem a radio era paga e devido a problemas anteriores lamentamos mas no momento não vamos ter o Streaming, vamos fazendo a radio via TS e ver como fica a "audiência" e somente após isso poderemos avaliar melhor, eu também participo da radio e vou acompanhar blz abraço a todos!

Aprovada Parcialmente ok por enquanto segue via TS...e quem sabe...neh!

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar