Bem, agora que tem esse negócio de locutor no fórum, podemos colocar um player de música no fórum. Com a galera locutando e tal
Acho que essa rádio vai ser que nem as que tiveram antigamente. Vai ir diminuindo, diminuindo até acabar de novo =/
Tomara que dê certo, poderia ser um player automático, quando já entrar no site ia iniciar =) Ia ser bem legal :> Apoio
se é louco, aposto que não é só eu, mas odeio entrar em um site/blog (ou o que for) e começa tocar rádio
Lembrar de um fansite de habbo que virou um point pra compartilhar coisas da disney, tumblr e café me da nojo, não apoio.
Mas eu acho que eles vão aceitar sugestões sobre a rádio depois, de qualquer jeito, seria bom ter a rádio no fórum
Pessoal a idéia da radio e bem legal a levamos o assunto para a Sub direção conforme dito pelo Sciser porem a radio era paga e devido a problemas anteriores lamentamos mas no momento não vamos ter o Streaming, vamos fazendo a radio via TS e ver como fica a "audiência" e somente após isso poderemos avaliar melhor, eu também participo da radio e vou acompanhar blz abraço a todos! Aprovada Parcialmente ok por enquanto segue via TS...e quem sabe...neh! [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.