[APROVADA]Propano 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 1, 2017
Pontuação de reação
197
Cubos
0
No antigo propano era possivel vooar no /warp nether e nesse novo propano tiram o mc de la queria que voltasse como era muitos vips estão reclamando pq o mc esta desativado como o do /SPAWN do sv queria que devolvessem o /mc no nether e no spawn ou pelo menos no nether que é o mas importante e só e uma pequena coisa mas e muito util !!! ainda mas no nether para minerar para nos vips ajuda muito msm desde ja obrigado

Não apoio, pois isso desfavorecerá diversos jogadores não-vips causando inúmeras confusões.

Como desfavorecendo ?? sempre teve isso no propano antigo a mas de 2 anos e isso numca deu briga e nem nada oque muda nos vooar e que podemos pegar quartzo do chão e ainda ajudando n vips deixando eles com os quartz do chao so isso numca teve briga isso n e motivo para n ser aprovado !!!

Eu acho que foi bom ter retirado, fica injusto, os vips já voam no mundo normal, no region e até no minerar se não me engano, fora que tem pvp on no nether e isso deixaria os vips mais ops do que já são, se estiverem perdendo no pvp apenas digitam /pvpoff e ficam imunes, voando no nether vão pegar todo os quartzos e os não-vips terão que se deslocar pra mais longe se arriscando na lava e nas quedas no nether

injusto pq ?? para nos oque muda o mc ativado e pegar quartz no teto e poder vooar de alguns buracos vcs so pegam no chao msm n muda nada sem mimi vei mds

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar