Não comento em sugestões mas nessa vai ser diferente, pois esses avatares realmente enjoam, eu usei um uma vez e é muito ruim ler algo com aquilo se mechendo, se você olhar por alguns segundos ja fica noiado Acho que deviam proibir avatar ate com gifs, mas vamos ver no que que da isso
Ah mas eu acho que não deveriam banir os avatares gifs, mas sim esses efeitos absurdos. Vou dar 1 exemplo, sabe o avatar do ed? Parece que o carinha ta piscando o olho, se for coisas minimas ou em se mexer, exemplo (B&W -> COLORIDO) seria até bom.
Tem avatares que se mexem que nem dão tanta dor de cabeça, mas tem uns (nem vou citar) Pão com tody obg por fazer essa sugestão -q Achei que era o único que odiava esses avatares se mexendo!!
Cara. se tem gente que sofre disso me desculpa por usar avatares assim se quiser tiro agora mesmo. mais eu mesmo não sinto nada neen dor de cabeça para isso.
fizeram tremendo porque só da até 70kb do avatar, se coubesse mais iria ter 1 mini vídeo... eu não vejo nenhum problema leio e nem noto que ta tremendo XD mais quem tem problema... pelo "bem deles" (eu disse isso mesmo?) tira oras... não fara falta.
cara, pensei que fosse o unico que odiava isso, me da nos nervos e fico com vontade de chutar o PC quando vejo, e ainda fico com dor de cabeça ;-;
matheus, seu avatar me deixa drogadao que nem todos que se mechem, mas essa sign eu me sinto um cego tbm '-'