[APROVADA]Poção de invisibilidade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leonardo1643

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 18, 2012
Pontuação de reação
59
Cubos
0
A minha sugestão é que desativem a poção de invisibilidade. Muitos nubs estão tomando essa poção e tacando poções em pvp off. Não tem nem como banir, então a minha sugestão e que acabem com essa poção!

Se são contra digam o porque.

Não apoio, para desativar a poção de invisibilidade a Staff teria que desativar a mesa de poção ou seja, sem poções mais no servidor.
Não tem como desativar só a poção de invisibilidade, isso é uma coisa do jogo mesmo.

Não vejo problema algum em tacar ou beber poção de invisibilidade no pvp off !!

A minha sugestão é que desativem a poção de invisibilidade. Muitos nubs estão tomando essa poção e tacando poções em pvp off. Não tem nem como banir, então a minha sugestão e que acabem com essa poção!

Se são contra digam o porque.

Apoio, mas será negada pois se desativar essa potions todas as outras seriam desativadas :/

Nao apoio, qual é a graça do jogo sem poção de Invisibilidade ? o legal é se diverti eu acho, mas se as pessoas fazem isso deixem elas.

Não tem como desativar essa poção porque não é um plugin, e se for para desativar teria que desativar a mesa de poção!
Sem mesa de poção sem poção!!!!!

Se ajudei de um click na sétinha verde ali

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar