[APROVADA]Pescaria / Blaze ;(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tiisunamii

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 9, 2013
Pontuação de reação
52
Cubos
0
Bom galera, eu sou o Tiisunamii e jogo no servidor Ares.

Estou aqui para discutir a pesca da blaze, juntamente com a skill pescaria.

Entre todas as skills do craftlandia, as mais lucrativas são Escavação e Pescaria.

A escavação é um metodo mais simples, alias MUITO mais simples de lucro em relação a pescaria.
Mas eu digo isso por um motivo.
Não estou aqui para reclamar a dificuldade das skills, porque isso não tem discursarão na minha opinião tem que ser hard.

Agora pensa no seguinte.

Escavação: 1 mes de escavação: você já esta escavando dima, você já esta escavando disco, você já esta lucrando.

Pescaria: 6 meses de pesca: com muito suor e você dificilmente chegara a 600 de pesca, o nivel mais visado na skill.

Antigamente o nível 400 era útil para alguma coisa: a BLAZE , hoje ainda é, sim, ainda é quase impossível.

Antigamente em 1 noite você podia pegar facil, 15 blazes ( ERRADO <<<<<<< )
Hoje, tiro por mim mesmo, des dos 400 aos 470 ( noites de pesca ) ( NÃO PESQUEI NENHUMA BLAZE ) ( MAIS ERRADO AINDA )

Não é uma critica, mas na craftlandia não existe ' meio termo ' ?, se não for fácil é impossível ??

Antigamente digamos que a porcentagem do drop de blaze era de 3%
Hoje é de 0.02 % ?

Se a intenção da staff era valorizar a blaze ai vai minha sugestão:

Só existe as seguintes formas de adquirir o item:

Bau da warp vip.
Eventos como mob spawn.
/warp loja / warp vip
Pescaria

No bau da warp vip, digamos que a blaze spawna no bau de 3 em 3 horas : isso é 8 blazes em 24 horas. 8 blazes em mercado por dia.
O mob spawn no final nasce um " MISERO " blaze para cerca de metade de um serve se matar para pegá-la.

o jogo fornece cerca de 8 blazes no bau da warp vip, e as do spawn que não chegam a isso.
Agora vamos dizer que a craftlandia todos os dias jogam 13 blazes no serve.

13 blazes para 300 jogadores.

O blaze não é um item duradouro pos não serve só para fazer a mesa de porção, ela faz o pó de blaze, no caso isso exclui blazes e blazes do mercado.

mas a skill pescaria estava absurdamente dando blazes de graça. e a craftlandia decidiu valorizar o item, que na minha opinião foi de forma errada.

diminuir a porcentagem gigantesca do drop do item na pescaria.

Minha sugestão: Aumentar o drop da blaze nem que seja estrondante nem impossível, que seja razoável !

E para valorizar o item almentar o preço do item na warp loja e na warp vip !

Sugestão negada. ¬¬

APOIO, Pra todos servidor que naum tem o /nepal nem /warp dungeon !

Apoio! Mesmo porque /warp nepal e /warp dungeon está completamente desativado, sem volta prevista para funcionar novamente!

Blaze começa a dropar a partir do lvl 450 e tem 1% de chance de dropar.

Veja o ChangeLog, aumentamos para 5% a chance de dropar agora.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar