[APROVADA]Pedidos Design

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

NessimonXD

Excelente
VIP
Entrou
Jun 29, 2012
Pontuação de reação
237
Cubos
0
Bom , andei percebendo que sempre há MUITOS pedidos de design na areá de Design e sempre MUITOS mofando lá sem trabalhos , então eu sugiro para aumentar os requisitos para fazer pedido por Exemplo : 300 post e 3 dias pois a equipe de design é muito ''pequena'' e eles acabam não dando conta de todos os pedidos e isso gera muitas reclamações mais não só os designers os players que fazem por diversão também eu acho que isso ajudaria a diminuir os pedidos e a insatisfação dos players e diminuir o trabalho dos designers
Bom , espero que apoiem minha sugestão =P
Abraços , IXIMonkey

O problema não é o número de pedidos cara, é a falta de "atendimento".

Não tem poucos designers... e sim designers que dão desculpa que tem vida social... se eles não aguentam fazer os pedidos e ficam falando que é por culpa da vida social deles, porque eles aceitaram ser designers sendo que não dão conta de fazer coisas na área?!
Sobre o tópico, não vai mudar nada, não importa a quantidade de pedidos que tenha... designers não vão mexer lá da mesma forma que agora ;)

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar