[APROVADA]Netherbrick

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 8, 2012
Pontuação de reação
2,428
Cubos
0
A atualização 1.5 está bem aí,com ela,trará muitos itens novos.Mas o principal,que vai afetar a economia do server em cima dos Tijolos do nether.Sim,eles poderão ser feitos assando uma rocha do nether,e transformando ela em tijolos.
lcC1L.png

Bem,mas vamos ao que interessa.Minha sugestão é que comecem a vender e comprar nether bricks na /warp loja,pois será uma forma inovadora de conseguir dinheiro na atualização 1.5 .Afinal,como rocha do nether é barata,mas o tijolo,caro,não é muito interessante que somente os jogadores com acesso a /warp vip e loja de players pudessem vender seus itens.Isso iria balancear a economia e tornar popular um material bonito e caro,que seria o tijolo do nether,além de ser uma nova forma de fazer money
------>
rep_up.png

Ah que pena,então ainda não lançou =/
Vai dar pra fazer espada de nether? q

1° eles vendem na warp vip

2° gastei 40k em nether brick entao nao quero mais barato pra vcs hahahahaha

3° VENDE NA WARP VIP

Nada é certo ainda ninguem pode dizer com certeza o que terá na 1.5 ...
mais provavelmente será Épico

Seria uma economia mediocre, pois vc tera que comprar o netherrack para fazer, deixando isso muuito facil para der money, então por mim deveria ficar 10c (Para comprar) o pack de netherrack e 45c, visto que necessita de 4 packs de netherrack para fazer apenas 1 de netherbrick :)
E isso ao contrario do que vc disse, não iria influenciar em nada, pois ngn vende ou comprar nether brick atualmente, apenas netherrack, e por sinal muuuuito barato, oque pode afetar futuramente :)

Seria uma economia mediocre, pois vc tera que comprar o netherrack para fazer, deixando isso muuito facil para der money, então por mim deveria ficar 10c (Para comprar) o pack de netherrack e 45c, visto que necessita de 4 packs de netherrack para fazer apenas 1 de netherbrick :)
E isso ao contrario do que vc disse, não iria influenciar em nada, pois ngn vende ou comprar nether brick atualmente, apenas netherrack, e por sinal muuuuito barato, oque pode afetar futuramente :)
Não dápra comprar e vender na /warp vip?tbm tem shop's vips que compram por 500c :x e se eles não abrirem o olho,vai ter gente falindo ele mcom nether brick daqui um mês ;-;

Não dápra comprar e vender na /warp vip?tbm tem shop's vips que compram por 500c :x e se eles não abrirem o olho,vai ter gente falindo ele mcom nether brick daqui um mês ;-;
Véi, rlx é redstone update, essa att vai demorar NO MINIMO, pode anotar, uns 2 meses, acredito que códigos java para redstone devem ser muito dificis, e por isso ta saindo redstone update só dps de quase 2 anos de minecraft :)
Não da pra comrar ou vender na waro vip, alias da pra comprar sim, e tb da pra comprar netherrack, oque vai fazer com que quem comprou nether brick, vai literamente se fuder, e quem comprar TALVEZ agora netherrack vai se dar muuuuito bem, mas dps que lançar a staff não vai tar preocupada com isso, igual aconteceu nesta att sobre batata e cenoura, vai demorar muuuito para colocarem um preço.

Desculpe o erro, eu olhei para o texto vi tudo riscado vermelho :X to digitando rapido pq to vendo um seriado aki :)

Véi, rlx é redstone update, essa att vai demorar NO MINIMO, pode anotar, uns 2 meses, acredito que códigos java para redstone devem ser muito dificis, e por isso ta saindo redstone update só dps de quase 2 anos de minecraft :)
Não da pra comrar ou vender na waro vip, alias da pra comprar sim, e tb da pra comprar netherrack, oque vai fazer com que quem comprou nether brick, vai literamente se fuder, e quem comprar TALVEZ agora netherrack vai se dar muuuuito bem, mas dps que lançar a staff não vai tar preocupada com isso, igual aconteceu nesta att sobre batata e cenoura, vai demorar muuuito para colocarem um preço.

Desculpe o erro, eu olhei para o texto vi tudo riscado vermelho :X to digitando rapido pq to vendo um seriado aki :)
[Meta] falir os vips vendendo nether bricks ;-; tem tenho um estoque de rocha do nether,caso a solução da staff seja aumentar o preço da rocha do nether =p

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar