[APROVADA]mudança do /kit nbvip no classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

guibrites123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 10, 2012
Pontuação de reação
639
Cubos
0
O motivo da mudança?
Gostaria que o kit nbvip mudasse pelo seguinte motivo
Atualmente o kit nbvip esta assim:

- Olho de ghast
- Duas espadas
-Cerca com musgo
-10 Aguas
-2 teias

Como todos sabemos no server classic não existe potion então um dos itens mais valiosos para todos os servidores é o olho de ghast , no servidor classic ele não server para nada , esse é um dos motivos da mudança , outro motivo é as cercas com musgo, tenho certeza que a maioria dos players vips não usam ela para nada tenho quase certeza, o resto do kit nbvip é bem utiu pos as aguas podemos utilizar nas plantaçoes ou para griffar ( ahuheahue zuera) 2 espadas tambem é bem utiu pois podemos usar ou vender e as teias são bem bonitas para a decoração oque realmente não satisfais a maioria dos vips do servidor classic é o olho de ghast e as cercas por isso acho que no servidor classic deveria ter um mudança desses dois itens ;)

Obrigado pela atenção desde já.

Parei de ler no "[background=rgb(24, 24, 24)]é bem utiu pos as aguas podemos utilizar[/background]"
Luto, mataram o português.

Podem até aprovar a sugestão , mais nunca implementam .
Podem até mudar o kit nbvip em todos os svs , mais sempre vai vir uma coisa unitil nele , ex : lagrima de ghast .
É incrível , nunca pensam no classic . O classic deveria ter um kit nbvip próprio .

Fiz uma sugestao igualzinha, na parte do ghast tear, e negaram

Nao apoio.

Motivo: Não sou vip no classic e nem jogo lá , oauauoauoauoas

Irá ser mudado, porém não é certo que os itens sugeridos serão esses.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar