A cana faz a função de atrapalhar... Simples cara. ignora a menssagem "You don´t have permission to this area."
na boa, vc acha q o mapa do glad é pra ser sem obstáculos ? acha q tem lava la pra enfeitar ? Rapaz, vc está definitivamente errado . Quanto a mudar de mapa, seria legal
Podiam abrir um concurso: poste seu mapa para o gladiador. O melhor mapa o dono ganhava 50k .. sei lá.
Tbm acho E acho que ja fico velinho esse mapa do gladi D: Acho que deveriam fazer e talz e subir o mapa até o céu para dar menos lag D:
então planeia uma arena mete a maior porque é pequena e cria espaços para esconder porque é dificil de nos esconder. planeia com 5ou divisoes para cada clan ficar em cada divisão era bem melhor -qqqqqq
Eu Apoio o Rit, se desse 1 premio para quem montasses um mapa bom pro glad, receberia um premio de 50k, ou ate menos!! :megusta:
Cara não tem que ser Épico Não pode dar lag E muitos blocos dão lah Então acho que quanto menos blocos e mais alto melhor '-'
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.