[APROVADA]Kratom abandonado ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 24, 2012
Pontuação de reação
1,253
Cubos
0
Hoje vem trazer uma noticia não só pq eu pesco dima no server kratom ! é todos que tentam upar pesca e não da pq foi dificultada e em todos os server está normal a skill por que no kratom não !

kratom não é um server igual a os outros ele é deficiente para não terem arruma essa skill no server !

deixai 1 mes o pc ligado pra acontecer isso ? e pra quem está upando acontacer isso ? pfv staff arruma isso

kratom está abandonado não tem evento não tem mais nada exclusivo pesso que arrume isso no kratom pq é o unico server que está bugada a skill de pesca !

Todos os Servers tão em fase de teste na skill de pesca aguarde e eventos geralmente todos os dias no kratom feitos pela staff(equipe da Craftlandia)

Não apoio !

Apoio!
ronaldo nao fale o que nao sabe a skill ja normalizou em outros servers

ronaldoxs disse:
Todos os Servers tão em fase de teste na skill de pesca aguarde e eventos geralmente todos os dias no kratom feitos pela staff(equipe da Craftlandia)

Não apoio !
O retardado joga no kratom pra vc falar vem comentar pra ganha cubo otario entao nem comenta pra fala merda cara !

pense antes de falar lixin so pensa em voce todos os servers está normal a skill de pesca nem sabe se informe mais so pra ganha 1 cubo !

Infelizmente isso é verdade , o kratom é um dos servidores mais abandonados pela staff , isso se torna claro vendo as contagens diarias de eventos .
Porem a skill de pesca nao sei muito bem pois nao pesco mais sei que nos outros servidores já estão tudo normalizado .
Apoio pelo pessoal do kratom \o

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar