Não apoio, essa sugestão é pra glad? correto? Então, pra mim player fraco tem que ser dropado. Sem choro e invencibilidade.
Não me refiro ao glad, o que eu quis dizer é, no eclipse quando alguem da dc, ele volta invencivel por 5 segundos e consegue atacar e o mesmo repete isso varias vezes até lhe dropar.
APOIO! altos nego falando q n apoia, pq n ve oq os hack faz, tipo, vc da dc e qnd loga vc tem 5 segundos sem poder levar hit, mais pode hitar durante esses 5 segundos, os hack fica de full ferro e s4, na hr q vc vai emcima dele pra matar, ele loga e te comba com o hack durante os 5 segundos sem vc poder fazer nda, isso e um absurdo! nego fala q n apoia provavelmente e dos nego q fica usufruindo disso..
Não há possibilidades de o servidor favorecer ambas partes, certas pessoas tem net ruim outras boas. Isto é consequência. Agora hackers abusarem do mesmo não tem mais condições.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.