[APROVADA]Habilidade "shake" Pescador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

andre10

Bom
Banido
Entrou
Jul 20, 2012
Pontuação de reação
123
Cubos
0
Sabe eu sou muito pescador... Tanto é que me alimento de peixe kkkkkkkkk mas fora isso...
Então antes para ter a habilidade do shake (de pegar os drop dos mob) era no nível 150 ta até ae ta bom mas daí mudaram para o nível 500 WHAT?! Seis fuma? Não é todo mundo que pode alcançar um nivel desses e tipo pescar é entendiante pra burro e entao minha sugestão é o seguinte:
Mudar do nível 500 para 300 ou voltar pro 150 ou no mínimo diminuir porque assim tá dificil em craftlandia!

Não apoio..

Changelog:

17/04/2013

[background=rgb(24, 24, 24)]- Atendendo a diversas sugestões, skill 'Pescador' foi facilitada para upar.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Como todas as skills você deve ter dedicação e agora está mais fácil...[/background]
Vejamos, então você mesmo upe para 500, veja se consegue isso em pouco tempo :)

@Topic: Apoio

As skills estão passando por um período de balanceamento, portanto, ainda estamos realizando vários testes.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar