[APROVADA]Gladiador Individual

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jakevictor

Bom
VIP
Entrou
Jul 29, 2011
Pontuação de reação
148
Cubos
0
Olá a todos, não sei por que mas me veio uma ideia na cabeça de um certo "evento fixo" que talvez poderia ser realizado no Craftladia a cada mês.

Antes de mais nada, sei que é complicado organizar um evento, e o quanto trabalhoso pode ser, mas é tudo pela diversão (:

Sem mais delongas explicarei como seria:

Seria um evento realizado uma vez por mês, seria um Gladiador Individual.

Como seria a seleção para o evento ?

Bom, como todos sabem, temos um evento chamado Gladiador que concede ao clã vencedor o direito de dois membros do clã terem a TAG [Gladiador], temos 8 server's com o Gladiador sendo eles o server's 1,2,3, premium, hardcore, classic, region e heaven, geralmente temos 4 gladiadores por mês, o que significa 8 TAGS por mês para cada server totalizando um total de 64 TAGS nos 8 servidores, esses 64 membros da TAG [Gladiador] seriam os selecionados para o evento.

Antes de realmente irem para fase final do torneio teriam que ser o melhor do seu servidor, exemplo:

Os 8 membros que ganharam a TAG [Gladiador] de algum server se enfrentariam até sobrar 1 membro, que representaria o tal servidor, fazer isso com os 8 servidores até sobrar o melhor de cada servidor, e então fazendo a fase final do torneio com os 8 finalistas.

Se eu conseguir ganhar a TAG [Gladiador] em mais de 1 servidor ?

Simples, você poderia participar do evento em dois server's. E se conseguir ser o melhor nos dois servidores, escolheria um dos servidores para representar, e no outro servidor o segundo colocado seria o representante.

Poderia ganhar a TAG duas vezes, fazendo com que automaticamente elimine 1 participante ?

Não (:

E qual seria o Prêmio ?

Caberia a staff decidir (:

Outras dúvidas:
Quando tudo estiver previamente marcado e um dos participante não se apresentar ao combate seria eliminado da competição.
Obviamente não seria permitod hacks/cheats.

Qualquer dúvida em relação ao torneio por favor postar nesse tópico, tentarei ser o mais claro possível.

Bom, creio que dificilmente será aceita, mas tenho certeza absoluta que seria algo muito divertido, seria como o torneio de clãs, mas talvez um pouco mais difícil de organizar, mas na minha opinião, nada que o Craftlandia não possa fazer facilmente (:

Peço para que leiam o todo o tópico antes de postar, obrigado (:

ja tem topico pra sugestao de eventos

Sugestão bem realizada, entendi e gostei da idéia, irei repassar ao resto da staff para analise.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar