[APROVADA]Eventos mortos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucaAzalim

Bom
Banido
Entrou
Jan 25, 2012
Pontuação de reação
165
Cubos
0
Hoje, estava vendo um topico do Sansung, sobre todos os eventos da Craftlandia. Jogo a 1 ano aqui, e alguns eventos bem legais, como queda da morte, fight, etc. nunca vi sendo feitos. Gostaria primeiro de saber se eles ainda existem e se sim, que sejam revividos, pois os players nao aguentam mais subida da morte. =P

Topico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/59632-lista-de-eventos-do-craftlandia/

Tbm jogo a 1 ano e poco só no server 2 e nunca vi evento fight e,e

Há muitos mesmo que foram criados e nunca são feitos...
Eu já fui Fight u-u

Esses eventos tipo fight, queda da morte e quiz, não são tão simples pra um adm pessoa fazer, ao contrário da subida da morte por exemplo, acho que é por isso que eles não acontecem tão seguido.

Esses eventos tipo fight, queda da morte e quiz, não são tão simples pra um adm pessoa fazer, ao contrário da subida da morte por exemplo, acho que é por isso que eles não acontecem tão seguido.

Também acho , já fui no evento fight , queda da morte e quiz ...

Sempre procuramos fazer eventos diferentes.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar