[APROVADA]Evento corridona...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Midlou

Excelente
VIP
Entrou
Jun 23, 2013
Pontuação de reação
271
Cubos
0
Ola, minha sugestão é que deem um pouco mais de sentido ao evento corridona ! por que eu fui nesse evento e não vi muito sentido nele !
é só uma estrada com + ou - 6000 blocos de distancia, e o fato de quem esta na frente, SEMPRE vai ganhar, ou seja, é que nem jogar jogo da velha, quem começa pode usar uma tática contra seu oponente, que não importa quanto você tente, nunca ganhara, o evento corridona esta + ou - desse jeito, quem começar na frente, não dará chance as players atras.

então, minha sugestão é que adicionem obstáculos durante o percurso, como por exemplo: carros parados e ate quem sabe buracos representando os bueiros, porque o cenário parece de uma avenida ou estrada, assim, ficaria mais bonito,desafiador e justo.
assim, quem esta na frente poderá ficar para trás preso dentro de um buraco ou mesmo batendo em um bloco ( o bloco do carro por exemplo ), dando chance aos players atras dele...

Grato :)

Entao meu amigo use usas taticas e sai na frente para ganhar o evento é assim que ele se baseia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar