[APROVADA][Em andamento] [Sugestao] Evento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

otavinhobr1

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 6, 2012
Pontuação de reação
81
Cubos
0
A minha sugestao é que voltem os tais eventos:Quiz,corrida de portais,furia divina,queda mortal..Pois acho q na maioria dos servidores nao esta mais tendo esses eventos...
A sugestão é que voltem com esses eventos q eu falei.Flw

Bom, o Corrida de Portais esta presente apenas no servidor 2 e só eu fazia, quanto aos outros eventos, eu não sei lhe responder. [Não ajudei em nada kk] Desculpa ;(

Nem notei a falta deles ..
Não sou muito chegados em eventos de habilidade.

Bom, o Corrida de Portais esta presente apenas no servidor 2 e só eu fazia, quanto aos outros eventos, eu não sei lhe responder. [Não ajudei em nada kk] Desculpa ;(

De boa
PS: Nao ta na hora de trocar essa sign: [Sub Diretor Savioscc] ?

Corrida de portais foi um evento feito pelo savioscc ,mas nada impede que outro membro da staff faça, porém precisa transferir o evento pois só há no servidor 2 (Irei pedir para que passem tal evento). Queda da morte e Quiz realmente é raro, o Quiz é trabalhoso, normalmente é feito com mais de 2 admins; Já o queda da morte percebo que não anda tendo mesmo ,e avisarei para que procurem fazer mais. A fúria divina ,eu por exemplo vivo fazendo ,mas também avisarei para que façam mais vezes.

Obrigada (:

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar