[APROVADA][Em analise] Sugestões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 21, 2012
Pontuação de reação
683
Cubos
0
Bom jogo no servidor 10 - heaven. E no servidor é possível comprar o seu terreno no /spawn onde tem as seguintes opções:

Terreno Pequeno 10x10 = 20k
Terreno Médio20x20 = 50k
Terreno Grande 50x50 = 100k

Nos demais servidores existem a "region" onde o valor de cada bloco é 1c com o limite máximo de 100x100 com o valor de (1000c).Gostaria que se possível existisse a warp region no servidor heaven,para ajudar os players novatos que desejam fazer suas plantações,casas,etc... em um local pvp off.E não tem a possibilidade de pagar por um terreno.

obs:Eu entendo que cada servidor existe seu proprio sistema,porem a warp region facilita muito quem é novato e deseja ter um terreno 100x100(1000c) do que 200k.
Só acho que com isso existiria mais opções de terrenos já que a compra pode ser feita 50x100 entre outros.
Warp vip
Ja fiz sugestões para implementar mais opções de compra no shop. Vou citar alguns itens.

Soul sand - Comprando por pack,se possível gostaria que adicionassem a opção de 9 em 9 packs facilita muito quem tem shop,e não quer perder muito tempo comprando 27 packs em (27 clicks).

Lava só existe a possibilidade de compra por unidade,se possível gostaria que adicionassem a opção de compra de 10 em 10.

Flor vermelha/ amarela só existe a possibilidade de compra por unidade,se possível gostaria que adicionassem a opção de compra de 10 em 10.

Glowstone só existe a possibilidade de compra por unidade,se possível gostaria que adicionassem a opção de compra de 10 em 10.

Quartz - só existe a possibilidade de compra por unidade,se possível gostaria que adicionassem a opção de compra de 10 em 10.

O preço do spawn falaram que não vão mudar. O /warp region do heaven colocaram e tiraram. E até agora não recolocaram. Acho que region no heaven é só pra rico mesmo.

Sobre o warp vip, apoio.

Salgadeinhooo , o preço na /warp region sugerido no seu post seria muito barato , então no servidor "heaven" , na /warp region deveria ser "pvp on" sem opção de compra.

WARP VIP :
Bom , quando o server atualizou para a versão 1.5.0 , eu fui verificar o preço do "Nether Quartz"(não sei escrever) , dai eu me assustei com o preço , 80 coins cada 1 , não poderia ser 80 coins o pack ? apesar de só fazer o bloco , o sensor de luz (que utiliza a Nether Quartz ) esta desativado , então não iria estragar a economia

Salgadeinhooo , o preço na /warp region sugerido no seu post seria muito barato , então no servidor "heaven" , na /warp region deveria ser "pvp on" sem opção de compra.

WARP VIP :
[font=comic sans ms']Bom , quando o server atualizou para a versão 1.5.0 , eu fui verificar o preço do "Nether Quartz"(não sei escrever) , dai eu me assustei com o preço , 80 coins cada 1 , não poderia ser 80 coins o pack ? apesar de só fazer o bloco , o sensor de luz (que utiliza a Nether Quartz ) esta desativado , então não iria estragar a economia [/font]
Hey , loguei na acc errada :/

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Sobre as regions:

/warp region é uma vantagem VIP, não vejo como isso iria ajudar os novatos.

Shop:

Algumas placas do shop VIP serão reformuladas em breve.

Obs: Sem data prevista.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar