[APROVADA][Em analise] [Sugestão Propano] Stone Gigante.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
apoio completamente mais se pah vai negar não adianda 1000 players apoia quando uma pessoa n apoia '-'

gustavo60192 disse:
vlw pelo apoio,

SrR3N4NZ1N disse:
apoio completamente mais se pah vai negar não adianda 1000 players apoia quando uma pessoa n apoia '-'
vlw pelo apoio, mais e tipo os player tão pedindo e gostão do evento, pq a STAFF não faz uma coisa para os players ? não e para diversão dos players pq não ? acho isso muito injusto e ruim.

Se fosse pra ajudar os novatos seria PVP OFF.
Mas eu Apoio tbm.

PutoSmilleR disse:
Olá Prezados,

Venho através desse tópico pedir que a STAFF possa coloca o evento Stone Gigante, no servidor propano em todos servidores tem esse evento mesmo que e um server novo e tals, seria bem da hora pra iniciantes irem no evento e conseguir minerar e pega uns itens seria bem legal para os iniciantes, mesmo que vocês não possa coloca todo dia coloca um dia da semana ou sabado ou domingo entende ? seria bem legal coloca esse evento eu fis uma pesquisa no servidor mesmo,

78% dos players aprova o evento,
22% dos players não aprovaram.

Pois então a maioria aprovaram o evento por que não coloca o Evento no servidor propano ? seria bem legal para todos e para até os iniciantes, alguns iniciantes falaram que seria legal, mais uns full dilma iria mata eles mais mesmo assim seria legal alguns disseram, então o por que de não coloca ele ?

Aguardo resposta da STAFF,

Conto com apoio de vocês, :c

-Att. Puto
Apoio.

PutoSmilleR disse:
vlw pelo apoio,

vlw pelo apoio, mais e tipo os player tão pedindo e gostão do evento, pq a STAFF não faz uma coisa para os players ? não e para diversão dos players pq não ? acho isso muito injusto e ruim.
as vezes esse evento não pode esta na versão do minecraft ou pode esta com bugs por isso as vezes não coloca como o jungle não tem também

iLawliet disse:
Apoio, é o único servidor que não tem este evento.
pse

SrR3N4NZ1N disse:
as vezes esse evento não pode esta na versão do minecraft ou pode esta com bugs por isso as vezes não coloca como o jungle não tem também
s

zInkubi disse:
vlw pelo apoio inkubi <3

yKaioREIDELAS disse:
vlw pelo apoio.

GU1LHERM3 disse:
Se fosse pra ajudar os novatos seria PVP OFF.
Mas eu Apoio tbm.
vlw pelo apoio, mais o evento stone e de pvp tbm :c

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar