Não Apoio,Isso Facilitava Muito A Vida Do Player,Só Bastava Ter Muito Money Pra Comprar Esse Itens,Prefiro Pegar Esses Itens Upado Na Raça Em Vez De Comprar Com Money.
Ovo de Blaze eu Spawno no /minerar . Os tesouros acabaram com o server, agora todos tem mob de blaze aqui no Region 2.0. Blaze chegou a 15kk aqui, ate fim da promo vai ta 10kk. Ja tem gente oferecendo 75kk + 2 ovos de blaze em 1 vip. Outros oferecem 1 mob de 5 gaiolas de blaze em 1 vip. R.I.P Economia. E lembrando que leião é apenas na sexta e pode vir um item aleatorio. No nosso servidor level 11 sai a cada 4 horas para algum player, level 10 de 20 em 20 min e level 9 ja perdi as contas. Como se fizesse diferença numa sexta feita ter um leilão de ovo de blaze, enquanto no servidor sai ovo de blaze a cada 30 min. Acho que voce não esta jogando na craftlandia, se esta não joga bem para não ter um conta pegando livros level 10 pelo menos. É essa a ideia, so quero que troquem os premios. Qualquer coisa, desban foi apenas um exemplo. Realmente faz diferença em uma sexta feira vir uma espada s10 no leilão? Aqui no Region 2.0 sai uma por dia nos livros. Fora os outros itens. Ovo de blaze no region 2.0 ta 15kk. Se voce nao tem 15kk então sinto informar que voce ta precisando de dicas de como ganhar money. Qualquer noob no server hoje tem condições de comprar um ovo desses. Eu mesmo ja dei ovo de blaze para amigos e coloquei no spawn de uma clan. Ovo de blaze ta sobrando no servidor. E voce achando que 1 ovo de blaze no leilão a cada 5 semanas faz diferença. Economia ja foi filhão, com todo mundo tendo mob de blaze e upando 2 contas fakes de herbalismo sem parar a economia ja foi pro lixo. É so ficar de olho no chat do Region 2.0 e demais servidores pra ver as contas que estão pegando livros. Todas com stats apenas em escavação ou herbalismo. Mais nada. ---------------------------------------------------------------------------------------- Minha unica sugestão é que mudem os premios para o leilão, esses premios que ai estão não são trocados desde que eu começei a jogar, cerca de 1 ano e 7 meses. Tem ovo de aldeão e slime no leilão, ambos desativados. Não tem algo errado, ou item desativado tem que ser leiloado mesmo. Então coloca bau do fim e funil pro leilão que da na mesma.