[APROVADA][Em analise] [Sugestão] Flood

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniciusTR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 8, 2013
Pontuação de reação
531
Cubos
0
Olá,

Bem minha sugestão e que parem um pouco o flood do chat, derem uma pausa a cada anuncio, eu sei que é desnecessario, mas ajudaria, Obg...
z3lpNqX.png

Apoio, durante invasao mob evento automatico etc poderiam ficar so anuncios sobre o evento e sobre o limpando itens...

ToyMan disse:
Apoio, durante invasao mob evento automatico etc poderiam ficar so anuncios sobre o evento e sobre o limpando itens
Mas esse não é o pior flood. Tem, de vez em quando, tudo isso e ainda com loterias juntas...

ViniciusTR disse:
Mas esse não é o pior flood. Tem, de vez em quando, tudo isso e ainda com loterias juntas...
eu lembro q qnd eu jogava e tinha loteria só dava o Server falando... imagino agr com esse outro monte de promoçao e coisas acontecendo

Ser sincero, se tem uma coisa que irrita é quando você ta em um pvp ( isso só acontece quem nao joga em full screen, como eu ), e de repente flooda algum evento / invasao, ai as vezes vai esse flood do evento, junto com um anuncio e acaba que flooda tudo, atrapalhando muito o pvp .

Apoio

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar