[APROVADA][Em analise] [Sugestao] Drop de Mobs !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Pontuação de reação
1,638
Cubos
0
Bom, todos sabemos que para os mobs de Zoombie e Esqueleto há na /warp vip um lugar para vender seus drops (carne podre e osso, respectivamente). Minha Sugestão é que tenha na /warp vip também para nós vendermos DROP DE ARANHAS.

Tá Flavio1, mas já tem a lã para vender.

Faça os cálculos: enquanto vc pega 4 packs de linha para fazer 1 pack de lã, vc lucra apenas 80c. Agora se vc pegar osso por exemplo, 4 packs já são 1k280c, 1k200 a mais.

Já que já se ganha um pouco de money cm a lã, poderia ter para vender o Olho de Aranha, mas dai seria por um preço mais baixo, para ficar meio igual no valor total. Na minha opinião entre 275-300c está bom, pq 1 pack de linha = 20c, entao, retira 20c dos 320c do pack do osso da 300c (avá).

Resumindo: Adicionar na /warp vip para os players poderem vender Olho de Aranha. Preço entre 275c-300c para ficar parecido cm os outros mobs (Zoombie e Esqueleto) :D .

Gostou ?? De UP ali -->

Apoio a parte de igualar o valor dos drops de aranha mas não diminuir para 300c para ficar igual e sim ficar 320c todos os drops de monstros

Apoio a parte de igualar o valor dos drops de aranha mas não diminuir para 300c para ficar igual e sim ficar 320c todos os drops de monstros

Mano, é q a linha ja da money (20c o pack) entao 300c pelo olho de aranha, q no total ficara 320 ;) tendeu?

Bom, todos sabemos que para os mobs de Zoombie e Esqueleto há na /warp vip um lugar para vender seus drops (carne podre e osso, respectivamente). Minha Sugestão é que tenha na /warp vip também para nós vendermos DROP DE ARANHAS.

Tá Flavio1, mas já tem a lã para vender.

Faça os cálculos: enquanto vc pega 4 packs de linha para fazer 1 pack de lã, vc lucra apenas 80c. Agora se vc pegar osso por exemplo, 4 packs já são 1k280c, 1k200 a mais.

Já que já se ganha um pouco de money cm a lã, poderia ter para vender o Olho de Aranha, mas dai seria por um preço mais baixo, para ficar meio igual no valor total. Na minha opinião entre 275-300c está bom, pq 1 pack de linha = 20c, entao, retira 20c dos 320c do pack do osso da 300c (avá).

Resumindo: Adicionar na /warp vip para os players poderem vender Olho de Aranha. Preço entre 275c-300c para ficar parecido cm os outros mobs (Zoombie e Esqueleto) :D .

Gostou ?? De UP ali -->

apoiado com certeza! e so acrescentando uma coisa, seria legal tbm poder vender flechas na /warp vip e /warp loja ja que muitos tem mobs de esqueleto..

criativo aopiado mais eu uso olho de aranha pra poçao aremesavel de veneno pra trolar e linha pra reparar

Apoio,por que quando estou em 1 mob de aranha,eu coloco 1 linha em cada slot só para não pegar os olhos de aranha,por que eu não faço poção então para que vou ter,se sua sugestão for apoiada o olho têra mais que uma utilidade =D.

Desnecessario,devido a ter ja 2 drops de mobs não necessita ter 3.

Entao qué dize q se 1 cara compra 1 mob e dexa ele de aranha e n te money pra troca o mob ele nunca podera troca de mob, pois até pega money vai demora pelo menos 1 semana.

Alias, tem drop até de PORCO, pq n teria de Aranha????

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar