[APROVADA][Em analise] SUGESTÃO - Desativar /mc no warp end

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR



Status
Não está aberto para novas respostas.

TcheTcheCRVG

Bom
VIP
Entrou
Mar 7, 2012
Mensagens
569
Pontuação de reação
185
Idade
35
Localização
Rio de Janeiro!
Cubos
0
Da mesma forma que no spawn, não pode usar o mc, peço que desativem o /mc no /warp end.
Todo dia tem um engraçadinho que toma poção de invisibilidade e usa mc, com isso ele no alto mata o dragão mais rápido e consequentemente pega toda a xp.

Agora às 00:28 outro fez a mesma coisa, peço que olhem o log para ver quem pegou a xp, e aplique o ban.
 
Eu apoiaria mas como eu sei um bug de ativar mc no /spawn daria para ser feito tbm no /warp end
o bug é vc ativa-lo num lugar onde ele pode ser ativado dai vc dava /spawn e ja q o mc estaria ativado no spawn era só vc voar entao daria pra fazer isso no /warp end
 
caso seja pego algum player usando MC em lugares proibidos, basta denunciar, agora o que deveria ser feito e retirar a poçao de invisibilidade.

nao sei qual servidor é esse problema, mas no srv2 estava desativando, proibido o uso pelo bug, e a pot de invisibilidade tbm foi desativada.
 
Eu apoiaria mas como eu sei um bug de ativar mc no /spawn daria para ser feito tbm no /warp end
o bug é vc ativa-lo num lugar onde ele pode ser ativado dai vc dava /spawn e ja q o mc estaria ativado no spawn era só vc voar entao daria pra fazer isso no /warp end
sim ;/ uma vez eu tava de mc e fui no end me knockaro(nao sei se é assim que escreve) e fui ban por anti-jogo pq não tinha desativado ;/
 
apoio

curta se gostou do foto =)

ISnK36Z.png





M7rWJLX.png
 


Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica
 


Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo