[APROVADA][Em analise] sugestão creme de magma

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

christiah007

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 18, 2014
Pontuação de reação
71
são josé do norte >rio grande do sul>brasil
Cubos
0
titulo> venda de creme de magma
pequena introdução: venderíamos os cremes de magma na /warp loja e /warp vip, pois não vende.
introdução completa: venderíamos os nosso cremes de magmas na /warp loja e /warp vip, ao preço que o moderador achar justo ( minha sugestão, 600c o pac de 64 unid), afinal não vejo utilidade naquilo, já que não temos poções, não é possível usar em poções de defesa contra fogo, então fica acumulando nos baus, em resumo, uma completa inutilidade...
pros: venderíamos aquilo, teria mais espaço nos baus, teríamos mais money, uma utilidade pra o creme de magma, além da função atual que é, ser jogado na lava...
contra: não vejo.
variantes: remoção do item(creme me magma) do servidor classic, pois sua função é 0.
obs: sugestão para o server CLASSIC,onde não ha enchat, e portanto não ha função para o creme de magma...
caso rejeitarem a ideia, se possível o por que de rejeitarem, para que possam ser feitas mudanças, para vos agradar, de uma maneria que seja mais fácil de ser implementada a ideia.
prints:
warp vip:
QFNVfIh.png

warp loja:
cHt3BI3.png

como podem ver, apenas vende, mais não compra...
grato, se apoiarem, pois, assim teríamos o que fazer com o creme de magma.

zDoNateLLo disse:
Tem como fazer sim, Slime Ball e Blaze powder
Pô de blaze e Gosma de Slime
tipo pegar fogo de blaze (esqueci o nome) e gosma de slime, e faz o creme de magma, mas e depois? não ha mais nenhuma função pra ele (não no classic) então, a minha sugestão de venda, assim ha o que fazer pelo menos...
espero que seja aprovada, afinal, se for reprovada, teremos mais estoques de coisas que não usamos, e a lista é bem grande...

Apoio, mas tem como fazer e sim, possui utilidade este item.
Utilidade: poções de resistência ao fogo.
Como fazer: pó de Blaze + gosma de Slime.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar