[APROVADA][Em analise] [Sugestão] Clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2014
Pontuação de reação
1,852
Cubos
53
Já que o limite de players por clan no gladiador foi passado de 100 membros para 30 membros, e caso ultrapasse o limite de membros alguns membros serão enviados para o Spawn, assim como dito no tópico do diretor [member=D4nde] :
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/835837-eclipse-clan-e-gladiador/

Sugiro: Já que serão movidos para o spawn, minha sugestão é que não tenham um limite de 100 players no clan, e sim infinitos membros, e no lugar de mostrar o atual limite de jogadores mostre [quantidade de players online/quantidade de players].
Ex: Membros Online: 4/70

Demonstração:
Membros no eclipse:
AZmg0sB.png

Membros em outros server's 1.5/1.7
ifcVkb9.png

Já que o gladiador não poderá receber 100 membros por clan, e apenas 30 caso ultrapasse serão enviados para o spawn, nada mais justo do que mudar a forma do /clan profile (Fora que ver quantas pessoas estão online, e quantas pessoas estão dentro do clan, é bem melhor do que simplesmente mostrar o limite de jogadores)

Não sei se consegui me expressar bem, mas espero ter sido claro.

~~Alfss

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar