[APROVADA][Em analise] [Sugestão] Baús Vips

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
LuckxD disse:
São reabastecidos durante o dia jovem, sou prova viva disso, só não falo no global que achei itens na warp vip porque é algo inútil que ninguém liga e também gasta 1c hu3 '-'
Em qual servidor? u.u

Eles reabastecem qse td hr, de madrugada ta sempre cheio

@Topic : Não Apoio, poq ja ocorre.

Meetews disse:
Te garanto que se fossem abastecidos diariamente sem o servidor ser reiniciado, todo dia teria gente no global falando que consegui itens, o que não acontece.
cara,reabastece sozinho,n só quando o sv reinicia,sempre acho dima e ghast lá .-.

Meetews disse:
Ontem fiquei 4 horas seguidas na /warp vip, e nada. Até o servidor reiniciar e vir os itens. Depois a cada 5 minutos eu ia lá, e nada também. Se fosse realmente abastecidos diariamente, um ou outro ia falar no global, ou chat do cla. E se realmente eles forem abastecidos em horários destintos, eles seguem um padrão, e alguém já descobriu. Bom, a sugestão é para o Region 2.0 não sei como funciona em outros servidores.
Cara os baus são sim abastecidos durante o dia, aconselho n ficar perto dos bau tbm eles n "recarrega", tenta num intervalo maior tipo 30minutos.

eu tenho a sorte de sempre ter algo nos baus, ja devo ter pego umas 2 blaze em um só dia. e não é só quando reinicia, é ter sorte de outro n ter chegado antes. pelo menos no Ares é assim.

se ai só tem qundo reinicia, apoio que seja arrumado

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Atualmente já é assim.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar