[APROVADA][Em analise] [Sugestão]Bans.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

guibrites123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 10, 2012
Pontuação de reação
639
Cubos
0
Então como diz o título, venho fazer uma sugestão através desse tópico sobre os bans em game, tanto os bans 0 quanto os bans por tempo.Então a sugestão é a seguinte, peço para que os staffs tenham uma base para dar os bans, pois sempre que vou reclamar sobre a grande diferença de tempo de um ban pro outro os staffs sempre falam a mesma coisa "Isso depende muito do staff" acho isso errado pois o sistema de ban deveria ser igualitário para todos os players.

Então minha sugestão é uma nova tabela de punições igual a antiga, só que atualizada.
O link da tabela de punições: http://www.craftlandia.com.br/regras

Muitos iram falar que é inviável, mais muito pelo contrario isso ira apenas favorecer os próprios players como também os staffs.

Ideia principal da sugestão:

Nova tabela de punições atualizadas, pois a antiga não apresenta os novos problemas encontrados no servidor como exemplo dos novos problemas do servidor é o "Bug de macro" que não apresenta nenhuma base para que os staffs possam dar o ban corretamente, e também para que o ban seja igual para todos, dependendo de quantas vezes ocorreu.

Apoio, segundo o Flavio1XD lixo é uma palavra inadequada '-' e denunciei varios players como palavra inadequada e deram resolvido, e o flavio me puniu pq eu disse lixo no vácuo ;-;

apoio - fora isso acho 3 vezes punido por cliente alternativo, bug abuser nao deveria voltar com vip porque enche o saco voce feliz porque puniu um hacker e no dia seguinte ele volta rindo da sua cara ainda..

apoio - fora isso acho 3 vezes punido por cliente alternativo, bug abuser nao deveria voltar com vip porque enche o saco voce feliz porque puniu um hacker e no dia seguinte ele volta rindo da sua cara ainda..

Tambem acho, e também ban por fraude devia ser mais severo.

Por isso que fiz esse topico pra que o jogo fique mais justo.

Apoio, Mas estou com muita preguiça de fazer esta tabela :P

Apoio, segundo o Flavio1XD lixo é uma palavra inadequada '-' e denunciei varios players como palavra inadequada e deram resolvido, e o flavio me puniu pq eu disse lixo no vácuo ;-;
Poisé,o m4thfm me chamou de "lix0" denuncei eo victor nega :/
Quanto a sugestão Apoio

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar