[APROVADA][Em analise] [Sugestão] Algumas sugestões pro HG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

WoodCliff

Neutro
VIP
Entrou
Dez 11, 2011
Pontuação de reação
49
Cubos
0
Boa tarde. Hoje, estava vendo o changelog e vi que reabriram o HG. Isso é ótimo, adorava ir pra lá todo dia. :3

Com esse novo método, que prefiro ainda mais (pois há um certo servidor internacional quase igual a este HG), vieram os kits. Alguns deles são fracos, mas úteis, enquanto outros são apelões. Claro, existem os anti-kits, como por exemplo: um acrobata vai juntar recursos pra fazer uma torre, e os endermen vão poder facilmente subir nela.

A sugestão principal é que a staff escolha kits mais originais para este HG, pois tenho 90% de certeza que alguns kits aí vocês pegaram desse "certo servidor" que eu mencionei anteriormente (alguns exemplos são: acrobata, zeus, velocista, enderman e senhor do tempo). Não estou julgando ninguém, é apenas um palpite, mas se eu estiver certo, seria bom também vocês mesmos criarem kits.

Agora, tenho algumas sugestões quanto aos kits atuais:

• Guerreiro: espada de madeira com S1, já que ela vai ter quase o mesmo dano que uma de ferro.
• Enderman: não levar dano ao usar as ender pearls (e dar alguma utilidade às gramas que vêm com o kit, se é que já tem; não testei ainda).

• Velocista: as poções regeneram após 5 minutos.
• Zeus: machado de madeira ou um graveto, pois o intuito do kit é fazer cair um raio. Com um machado de pedra, ele pode levar vantagem também no PVP, contra, por exemplo, alguém que não tem uma ferramenta.

• Alquimista: as poções regeneram após 5 minutos.
• Ladrão: aumentar a chance de roubar o item para 50% (não sei a chance atual, não testei ainda)

• Fazendeiro: substituir a semente inicial por uma foice (de qualquer material, já que o dano é sempre o mesmo). Semente é fácil encontrar, começando logo com uma é apelo.
• Discreto: maçãs se regeneram após 15 minutos.

• Visão Noturna: batatas se regeneram após 15 minutos.
• Tocha Humana: não levar dano por fogo e, ao sair do fogo, continuar pegando fogo por um curto período de tempo para o bônus no PVP permanecer, e diminuir os itens iniciais para 1 isqueiro (não testei também).

• Canibal: além dos atributos atuais, ao acertar um inimigo você tem uma chance de deixá-lo com efeito hunger (aquele que você ganha quando come carne de zumbi/galinha crua).
• Boxeador: dano reduzido somente ao agachar, o que também impedirá o usuário de correr caso o oponente fuja.

• Flecha Explosiva: explodir também o terreno, igual um creeper (o dano pode continuar o mesmo, mas seria bom o terreno não ser totalmente grifado; ps: não testei ainda. =P).
• Açougueiro: além dos porcos, vacas, galinhas e zumbis também ganham o atributo de dropar 3 carnes.

Outra sugestão justa é que os VIPs ganhem alguns kits próprios, pois eles pagaram para ter benefícios, essas coisas. Não sou VIP, mas apoio isso. E também poderia ter alguma coisa marcando o limite do mapa, para que o jogador não seja morto sem saber que havia atingido o limite.

Obrigado pela atenção. Apoia? Não apoia? Deixa um comentário com o motivo. :-)

@EDIT

Outra sugestão: adicionar um plugin de poder voltar ao servidor quando o player sair ou crashar (exceto quando ele deslogar no PVP, mas pra isso já tem aquele plugin dos outros servers). Direto estou tomando dc, e é muito chato ficar sem jogar por causa de um erro. Não é só comigo que isso acontece, o que prova que não é minha internet (15mb é razoavelmente rápido, mas net virtua já é meio tenso; ainda assim não é minha internet).

@EDIT 2

Mais uma sugestão: aumentar o tempo de invencibilidade. Tem jogos que nem termino de pegar uma árvore e já acaba a invencibilidade (isso quando não crasha antes). E só pra constar: 2 dias que posto essa sugestão, e ninguém olha. ;_;

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar