[APROVADA][Em analise] Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mas facilitar a reparação quebraria a economia do servidor pelo meu ponto de vista.
A primeira pessoa que pegar 300 de reparação terá uma grande chance de virar magnata :)

Phodalao disse:
Mas facilitar a reparação quebraria a economia do servidor pelo meu ponto de vista.
A primeira pessoa que pegar 300 de reparação terá uma grande chance de virar magnata :)
Acho que não pois o magnata lá te 14kk e ninguem vai pagar preços absurdos para reparar...
Apoio

cuecaman disse:
Acho que não pois o magnata lá te 14kk e ninguem vai pagar preços absurdos para reparar...
Apoio
Se ele não virar magnata, imagine um servidor com apenas UM reparador, todos os clans iriam querer ele, e como o Dorgado falou a skill Reparação ganha Glad.

zThePolaco disse:
Apoiado, tá impossível upar reparação no Region 2.0, tenho 4 Sets no red, não posso ir pvp, não posso minerar, faze nada pq meus itens tão tudo no vermelho ...

A skill de rep do 2.0 está igual à do beta, e pessoas com poucos níveis de rep conseguem upar normalmente, basta dedicação, nao apoio.

1-essa sugestão já foi feita
2- só comprar vip na promoção
3-n apoio já tem macro e inda quer moleza joga no region normal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar