rrauuus eu apoio! @Edit: NÃO SOMENTE REPAIR MAS TAMBÉM ACROBACIA, O SISTEMA ANTIGO ERA TRI MELHOR 17K DE XP PULANDO DE 30 BLOCOS DE N ME ENGANO.
Apoio, NÃO DA PRA UPAR REPARAÇÃO. Não precisa ser igual antes (Que com 1 bau duplo de itens de pedra pegava level 40) Mais t a muito dificil upar agora Ta dando 10 de xp por item. Só os vipados conseguem upar.
Apoio pois no paradise nem eu upando com macro por 1 hora 30 minutos conseguir upar ta dando 10 de xp por cada enchada de pedra reparada ta muito dificil de upar o servidor ta ficando uma dro** por causa que ta sem repair quem repara ou rouba ou ta cobrando uma taxa de 500c-1k para rival os clans de la ta com poucos repair e os que tem nos clan alguns tão roubando do próprio clan não ta tendo como ir PvP pois se for o set vai gastar e não tem como reparar então PvP parado mineração vai parar aos poucos pois sem picaretas boas para minerar e tendo que encantar quase toda hora vai estragar o servidor então peço que a STAFF volte a reparção antiga pois agora ta impossível upar
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.