Apoio, eu tbm fiz um pedido uma vez e ngm respondeu, e para reclamar da até desanimo pq não vai adiantar nada mesmo. Os últimos esforços de conseguir macro que deram resultado foi com a ajuda de outros players que tentam arrumar os macros e eu mesmo tentando descobrir, pq ficar esperando ajuda na área de programação está complicado. (apesar de ter tido umas respostas dos programadores nos ultimos topicos que criei) Até entendo que a área é nova e não tem muitos programadores, mas acho isso errado de fechar o tópico dando por abandonado sendo que estamos esperando alguém ajudar e não podemos comentar nada para impedir o abandono. Se a pessoa tem tempo de ir lá fechar o tópico poderia ao menos dar uma resposta de que não da para arrumar o macro ou que não quer arrumar, pq se for pra ser programador indo lá apenas fechar tópicos, qualquer um pode ser "programador" assim '-' Poderiam resolver isso apenas mudando a regra, só fechar o tópico se o DONO do tópico não responder a mensagem de ALGUÉM por 3 dias.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.