Você não gastou 1kk em mobs você investiu 1kk em mobs, e em duas noites já da pra tirar lucro, já teve gente que investiu +10kk e tomou RESET de mobs então menos qq manolo.
Com macro 200k de discos por dia, com mob 1kk por noite, e outra, vc acha que não usam o macro pra pegar os discos e guardar no bau afk? A questão aqui não é o macro, mas a quantidade absurda de discos que dropa na trap.
Cara, eu apoio, mas tem um PORÉM, a economia nunca voltará a voltar a ser como a de antes com o macro ativado nos servidores.
Eu concordando até por que jogo no Paradise onde o disco é 5c a unidade ,nao compensando nem ir la vender , o drope de disco do creeper é feito pelo criados do minecraft , a cada atualizaçao , nao sei se tem como a craftlandia mudar o drop do mob ...
Lols , esse tempo que estou ausente no sv1 ja eata com essas tretas , e ai que desanimo ainda mais a volta a jogar.. Apoio! Mais espera eu poder volta a entrar para pegar uns 3kk -q , quando volta vo por ordem nessa bagaça .... -q , sdd povo sv1 :/
Por tanto sugiro que de alguma forma desativem essa função de creeper dropar disco ou que creepers n spawnem mais em gaiolas etc. Qualquer forma desde que não retirem as placas de disco nem resetem os mobs de creeper , já que elas são uma opção para quem pesca ter uma renda comparada com escavação por exemplo. Só não tirem as placas please Já que você parece n ter lido a sugestão, é melhor eu parar de te dar quote e perder tempo não é mesmo?
Drop de disco do creeper é natural do minecraft, para desativar, apenas desativando o disco em si... Obs: Madrugada pescando : 7 baus duplos de disco...
Para quem não sabe: se um esqueleto matar um creeper flechando-o, não sei ao certo qual, mas tem uma probabilidade de dropar discos. Apoio.