[APROVADA][Em analise] Cassino

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Pontuação de reação
2,828
Cubos
0
Olá Povo , Hoje vim aki para fazer uma sugestão de arrumarem as placa do cassino do serve region [Não se se tem em todos servidores], pois lá é um Mor bonito e ta completamente abandonado ;-;'
Prints do local :
YDFnRi8.png
NKL12Yl.png
OBS : Não estou querendo abusar de nenhum bug , só acho que deveria ser arrumado
Se não apoia diga o motivo :D
Povo e sugestao é que mudem a placa do cassino pra atual '-'

zMineRFJ disse:
Tao vendo aquela placa alie , e do antigo cassino tendeo? tou fazendo uma sugestao praque ela sejas trocada pela placa nova , porque com essa placa ngm consegue apostar no cassino tendeo agora?
Tendeu agora =D slá tanto faz nem jogo la mesmo mais pod ser

zMineRFJ disse:
Tao vendo aquela placa alie , e do antigo cassino tendeo? tou fazendo uma sugestao praque ela sejas trocada pela placa nova , porque com essa placa ngm consegue apostar no cassino tendeo agora?
Nuss nem percebi n vejo placas de cassino faz tempo :/

Apoio, só gostaria de sabe se os que não intenderam só viram as print's ou não intenderam mesmo.

zBarbot disse:
Primeiramente como vo la
Tipo se vai na central de teleporte e ve lá se tem um portal escrito com 1 placa Cassino , Nao sei se tem em todos sevidores o cassino

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar